SINOP: Após bebedeira, jovem ameaça sogra de morte e é conduzida

A jovem além de ofender a sogra, também ofendeu os militares, quais precisaram da utilização de algemas para conter a mesma. A mulher se debateu na viatura, alegando que iria quebrar o braço para culpar a guarnição.

Uma jovem de 28 anos foi conduzida para a Delegacia, após a mesma ameaçar a própria sogra de 59 anos, de morte. A discussão teria iniciado após a nora ingerir bebidas alcoólicas, onde resultou na presença dos militares para resolver a situação. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Umuarama, nesta terça-feira (24), em Sinop.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada  via Copom (190), para atender uma solicitação no endereço. Ao chegar no local, os militares entrevistaram a vítima que informou que sua nora começou a ingerir bebidas alcoólicas, e que de repente começou a ofender a senhora com palavras de baixo calão.

A vítima informou que sua nora também disse que iria pegar uma faca e iria matar ela, seu esposo e seu filho. Posteriormente, a nora pegou um litro de pinga e desferiu contra a casa da sogra, espalhando cacos por toda a casa.

No local os militares também presenciaram a suspeita extremamente alterada, onde foi necessário a utilização de algemas para conter a mesma. No caminho da Delegacia, a nora ameaçava a vítima de morte por diversas vezes..

A suspeita ficou se batendo no camburão da viatura dizendo que iria se machucar, e até mesmo quebrar o próprio braço, para acusar a guarnição de ter espancado a mesma. A nora também proferiu xingamentos contra os militares. A jovem foi entregue na delegacia com marca de algemas no pulso, na qual a mesma ficou tentando se desprender.

Foi confeccionado o Boletim de ocorrência e registrado na Delegacia Civil de Sinop para as demais providências

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

JovemOcorrências de Sinop - MTPolícia Militar de Sinop