Irmã faz apelo para encontrar Leonilson Severo, após 21 dias de angústia

Leonilson estava em outro município para a realização de um procedimento cirúrgico, quando saiu do hospital e não foi mais visto. Veja mais!!!

A irmã do sinopense Leonilson Severo da Silva, de 46 anos, faz apelo por meio das redes sociais, para encontra-lo. A vítima desapareceu na cidade de Nova Mutum, no dia 12 de maio, enquanto esperava para realizar um procedimento cirúrgico.

Conforme informações disponibilizadas no dia do fato, Leonilson evadiu-se do hospital, antes mesmo de realizar a cirurgia.

Em áudio, a irmã do homem informa que desde o dia 12, a família não teve mais nenhuma notícia, nem mesmo o rumo em que a vítima tomou.

“Não está fácil, são já mais de 20 dias que não temos notícias dele, e nós precisamos do apoio de toda a população, de toda região, não só de Nova Mutum, mas de todo o Mato Grosso, porque não de todo o Brasil”, finaliza Leozenir Severo, pedindo apoio.

Amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais. Quem ver ou ter visto Leonilson, pode entrar em contato nos números (66) 99638-1804 ou (66) 99614-4277.

Veja o apelo da irmã

(Divulgação)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

21 dias de angústiaDesaparecimento Leonilson SeveroSinopense desaparecido