Investigador de Polícia Civil é encontrado morto dentro de Delegacia

O homem de 45 anos, foi encontrado morto na unidade policial, poucas horas após assumir o seu plantão. Confira!!!

Um investigador identificado como Anderson Lauro Ferreira da Silva de 45 anos, foi encontrado morto na Delegacia de Polícia, horas após assumir o seu plantão em Lucas do Rio Verde.

Até o momento, informações precisas sobre as circunstâncias da morte do agente não foram divulgadas. O policial, que ingressou na Polícia Civil em 2001, tinha uma carreira considerada brilhante na instituição e era amplamente querido e respeitado pelos colegas.

O Ministério Público de Mato Grosso também se manifestou em relação à trágica perda. Em uma nota oficial, expressou seu profundo pesar pela morte de Anderson Lauro Ferreira e demonstrou solidariedade à família, amigos e às forças policiais do estado. A nota diz:

“O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio das Promotorias de Justiça de Lucas do Rio Verde, vem a público externar profundo pesar diante do falecimento do investigador civil Anderson Lauro Ferreira, 46 anos, ocorrido neste domingo (22), naquela cidade. O MPMT se solidariza com a família, colegas e forças policiais de todo o estado. Policial comprometido, Anderson construiu carreira nos quadros da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (MPMT) tendo dedicado sua força de trabalho e experiência em favor da Segurança Pública estadual.”

As autoridades competentes continuam investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias da morte do investigador.

 

(FOTO: Reprodução)

 

Leia também –