Inconformado com separação, marido se tranca e coloca fogo em residência

Um caminhão-pipa da cidade foi utilizado, com o auxílio de populares, para controlar as chamas.

Um homem, de 49 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar após atear fogo em uma residência, nesta quinta-feira (30). O caso foi registrado no município de Pedra Preta (MT), quando o suspeito teria ameaçado a ex-esposa de morte e ameaçar atear fogo na própria residência do casal.

Diante da revolta do ex-marido, a mulher acionou a Polícia e o homem se trancou na residência. No momento que a PM chegou até o local, foi possível visualizar o suspeito ateando fogo na residência. Um caminhão-pipa da cidade foi utilizado, com o auxílio de populares, para controlar as chamas.

Residência onde o suspeito ateou fogo. (Foto: PM Pedra Preta / Divulgação)

Apesar do indivíduo não querer sair de dentro da casa, ele foi resgatado à força quando passava por uma janela. No município não há uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar, mas o fogo foi controlado. De acordo com informações, o homem não teria aceito a separação da mulher e ficou descontrolado.

O ex-marido foi socorrido com alguns ferimentos pelo corpo, mas foi preso e precisou ser algemado, pois seus ânimos estavam alterados. O caso passa à ser investigado pelas autoridades competentes. (Com G1 MT)

ateia fogocasachamasIncêndioMarido inconformadoPedra PretaResidência