SINOP: Imagens da câmera de segurança registram ação que deixou 2 pessoas mortas

As imagens registraram o desentendimento que resultou na morte de duas pessoas, incluindo uma jovem de 21 anos. Acesse e veja a gravação!!!

Imagens do circuito interno de segurança, de um clube de festa, mostram o momento em que um desentendimento resulta na morte de duas pessoas, no último domingo (29), na Rua Colonizador Ênio Pipino, no Barro Jardim Umuarama, em Sinop.

As imagens mostram que Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, tenta atirar no segurança do estabelecimento. Em seguida, ele efetua o disparo que matou Ana Karyne da Silva, de 21 anos.

Após atirar, Diego caminha para a frente, retorna, olha para os dois lados e vai em direção a saída, logo em seguida ele volta e gesticula para duas mulheres que estavam no caixa.

É possível ver nas imagens que o atirador se assusta com algum barulho e tenta correr. O Policial que estava de folga, foi atrás dele e atira novamente.

Relembre o caso

O desentendimento foi iniciado, após o segurança impedir a entrada de Diego com arma de fogo, como determina as normas, e pedir para que ele se retirasse. O atirador teria ficado exaltado,  sacado a arma, apontado contra o segurança e apertado o gatilho, mas a arma falhou. Em seguida, conseguiu disparar, atingindo a jovem Ana Karyna.

A menina estava na porta do bar, do lado de dentro, junto com uma amiga. Em depoimento, a testemunha contou que viu o momento em que Diego sacou a arma e apontou para o segurança. Ela afirmou que puxou Ana, ouviu o disparo e que, em seguida, já viu que a amiga estava sangrando no pescoço e foi desfalecendo em seus braços.

Ação Policial em Folga

Um policial que estava de folga e se divertia no bar, flagrou o momento do desentendimento e da correria que  por Diego no estabelecimento. Na ação, ele conseguiu atirar contra o suspeito e o desarmou.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Diego para o Hospital Regional, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Outro militar que estava no bar acionou o batalhão responsável, bem como as autoridades competentes.

O policial passou por teste de bafômetro, que apontou 0,0 Mg/L. A arma dele foi apreendido e passará por perícia.

O caso segue com a Polícia Civil.

Veja as imagens

 

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

 

Câmera de segurançaMomento do crimemunicípio de sinopVítimas Fatais