SINOP: Idoso é preso após matar gato a tiros e jogar em lixeira

Após matar o animal, o idoso o colocou em uma sacola, e o jogou na lixeira, sendo assistido pela dona do gato, qual imediatamente acionou a polícia. Veja mais...

Um idoso de 70 anos, de identificação não divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira (16), após matar um gato a tiros, na rua das rosas, centro de Sinop.

A dona do animal acionou a policia, relatando que o idoso teria atirado no gato com uma espingarda, matado, e ainda colocando o animal dentro de uma sacola e jogado na lixeira em frente a residência.

Diante dos fatos, a Polícia Militar juntamente com a APAMS (Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop), estiveram presente no local, onde deram voz de prisão para o suspeito.

Dentro da residência do idoso foram encontrados a espingarda de pressão, chumbinhos e também uma arara e um papagaio, quais estavam presos em gaiolas, e sem nenhum documento legal.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os animais foram encaminhados para a UFMT onde passarão pelos cuidados necessários.

O idoso alegou que possuía problemas de saúde e fazia uso de medicações. O mesmo foi encaminhado para a delegacia.

O caso passa a ser investigado.

(Reprodução: Visão Notícias)
(Reprodução: Visão Notícias)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

 

animaisgatomorto a tirossinopViolência