Idoso de 72 anos é brutalmente assassinado com tiro de espingarda

O idoso estava andando na rua, quando passou a ser seguido por um desafeto, que estava em um carro. Veja mais detalhes...

Um idoso de 72 anos, identidade não revelada, foi executado a tiros na tarde de terça-feira (05), no meio da rua, no bairro Barro São Luiz, em Araputanga (345 km de Cuiabá). Uma ambulância chegou a ser acionada, mas ele já estava morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou para a Polícia Militar que o idoso estava andando na rua, quando passou a ser seguido por um desafeto, que estava em um carro Volkswagen Fox branco.

Em dado momento, o criminoso, 45 anos, atirou contra o homem, que caiu na calçada. Após isso, o bandido deu o segundo disparo de espingarda no peito da vítima e fugiu do local em seguida.

Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, mas o idoso já estava morto. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Os policiais realizaram diligências pela cidade, mas o criminoso não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Araputanga.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

72 anosIdosomorto a tiros