Idoso de 74 anos é a 11º vítima fatal do coronavírus em Sinop

Idoso estava internado no Hospital Regional de Sinop desde o dia 6 de junho.

Um idoso de 74 anos morreu no Hospital Regional de Sinop, na manhã desta segunda-feira (15), vítima da doença Covid-19. O senhor havia dado entrada na unidade hospitalar no dia 6 de junho.

Foi apurado pela equipe da 93 FM que o idoso não apresentava comorbidades e a confirmação do exame para coronavírus foi emitido no dia em que ele internou, ou seja, no dia 6 de junho.

Essa é a 11º morte registrada em Sinop, que foi ocasionada pela doença. Ontem, domingo, a Secretaria Estadual de Saúde (SES), confirmou a morte de uma criança de 4 anos, em Sinop, em decorrência da doença Covid-19. Conforme o boletim da SES, o menino tinha asma e broncodisplasia.

Ainda conforme o documento, a criança morreu nesse sábado (13), mas estava internada em Cuiabá. No boletim de sábado (13), que foi divulgado pela SES, o óbito do menino entrou como sendo de Cuiabá, porém, no documento deste domingo houve a alteração.

Ainda no sábado (13), um homem de 67 anos morreu vítima da Covid-19, em Sinop, nesse sábado (13). Ele estava internado no Hospital Regional do município há 3 dias. Essa é a 9ª morte ocasionada pela doença.

Ele deu entrada no Hospital Regional no dia 10 de junho e teve o exame realizado pelo Lacen, sendo positivado no último sábado (13).

Óbitos

Na sexta-feira (12) um homem de 57 anos estava internada desde o dia 28 de maio, não resistiu e faleceu. Essa foi a 8ª morte.

No dia 9 de junho, uma mulher de 42 anos morreu vítima da doença Covid-19. Ela havia sido internada no dia 17 de maio.

No dia 7 de junho uma idosa de 77 anos foi a 6ª vítima fatal do coronavírus no município.

No sábado (6), um idoso de 59 anos, que tinha hipertensão e era obeso, também faleceu no hospital Regional devido complicações da doença Covid-19. Ele tinha dado entrada no hospital no dia 17 de maio. Esse foi o 5º óbito em Sinop.

No dia 4 de junho, um idoso de 70 anos faleceu também por consequência da doença. A vítima havia sido internada pois estava com bastante dificuldade para respirar. Ele foi entubado e encaminhado para a UTI, contudo, na manhã desta quinta, não resistiu e morreu.

No dia 30 de maio foi registrado o 3º óbito, sendo de um homem de 63 anos, identificado como Reinaldo José de Souza, também morreu por consequência da doença.

No dia 27 de abril o idoso Francisco dos Santos, de 61 anos, que também estava na UTI do Hospital Regional de Sinop, morreu por conta da doença. O paciente havia sido internado no dia 14 de abril com diabete  e pressão alta, ou seja, era hipertenso. Essa foi a 2ª morte por coronavírus.

A 1ª morte foi a do sub-secretário de saúde, Wircylei Fonseca, no dia 24 de abril, após  ter ficado cerca de 27 dias internado. Ele já estava recuperado do Coronavírus, portanto a causa da morte não está atrelada à doença.

 

CoronavírusCovid-19doençaHospital RegionalMorteóbitosinop