Idosa morre com Covid-19 e é a 82º vítima em Sinop

A idosa estava internada no Hospital Regional desde o dia 11 de agosto e morreu no dia 22.

Uma idosa de 61 anos é a 82ª vítima do coronavírus em Sinop. A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim divulgado nessa quarta-feira (26). A idosa estava internada no Hospital Regional desde o dia 11 de agosto e morreu no dia 22. O resultado que confirma o óbito saiu nessa quarta.

Conforme consta no boletim, desde o início da pandemia, até ontem, 3446 sinopenses foram confirmados com o novo coronavírus, sendo que 3174 pessoas já estão recuperadas da doença. 160 pessoas estão em isolamento domiciliar e 30 estão internados.

O quadro de pacientes internados positivados se apresenta da seguinte forma: Na rede particular 4 pessoas está na UTI e outras 3 em enfermarias. No  Hospital Regional, são 10 em UTI’s E 3 em enfermarias, e 10 no Hospital de campanha.

Além dos casos confirmados, outras 1361 pessoas compõem o grupo de pacientes sinopenses ainda em situação suspeita para Covid. 73 amostras estão em análise junto ao Lacen e 58 junto a rede privada de saúde

20 pessoas consideradas suspeitas estão internadas. No Hospital Regional são 2 em enfermarias e 1 em UTI’s. Na rede particular são 2 em UTIs e 6 em enfermarias, e 9 no Hospital de campanha.

Moradores de outras cidades e/ou estados, que estão internados em Sinop são 24. No Hospital Regional 13 pessoas estão em UTI’s e 11 em enfermarias.

CoronavírusCovid-19DadosIdosaMorteSecretariasinop