SINOP: Idosa é agredida e levada para matagal por ex-marido

No matagal, o homem tentava consumar o estupro, mas uma vizinha viu e ligou para a Polícia, evitando o crime contra a mulher de 67 anos.

Uma idosa, de 67 anos, teve a casa invadida pelo ex-marido na tarde de ontem (6), no Residêncial São Francisco, em Sinop ( a 500 km de Cuiabá) e foi ameaçada  com uma faca. Depois, foi arrastada para um matagal e por pouco não foi estuprada por ele. Uma testemunha viu o crime e acionou a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante no momento em que tentava consumar o crime sexual.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 15h20, PM foi acionada para uma ocorrência na avenida Gardênias, do Residencial São Francisco. Testemunha contou que viu uma mulher sendo arrastada por um homem para dentro da mata. O agressor estava em posse de uma faca.

Quando a equipe chegou, encontrou a testemunha que apontou o local indicado. Em varredura, os militares flagraram o suspeito em cima da idosa, em um colchão velho jogado no mato.

De imediato, ele foi preso e a vítima contou que o suspeito é seu ex-companheiro. Ele estava sob efeito de álcool e foi até a casa dela fazendo ameaças e a obrigou a consumir bebidas. Depois, ela foi arrastada para o mato.

Depoimento

Segundo a idosa, o homem estava em posse de 3 facas e falou várias vezes que a mataria. O crime sexual não foi consumado já que a PM chegou rápido e a vítima ainda resistia e lutava contra o homem.

Agressor de 50 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop, onde foi autuado por ameaça e tentativa de estupro.

Imagem ilustrativa

(Com RD News)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

EstuproEx maridoIdosasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário