Homem é preso em Sinop após agredir a esposa e acertar bebê de apenas dois meses

O soco desferido pelo agressor contra a vítima, acabou acertando o bebê de apenas dois meses, que estava sendo amamentado. Confira!!!

Um homem de 26 anos foi preso após agredir sua esposa e atingir o filho de dois meses com um soco no rosto enquanto a mãe amamentava a criança neste domingo (8), na cidade de Sinop.

Conforme o boletim de ocorrência, o soco desferido pelo agressor acertou o bebê que estava no colo da vítima.

O irmão da mulher, ao tomar conhecimento da agressão, imediatamente acionou a Polícia Militar, informando que sua irmã estava sendo vítima de violência por parte do marido. Os policiais prontamente se dirigiram à residência, localizada no bairro Aquarela das Artes.

Ao chegarem ao local, a vítima confirmou a agressão e relatou os detalhes do incidente. A mulher, de 28 anos, explicou à polícia que estava amamentando seu filho de dois meses quando uma discussão começou entre o casal, motivada por ciúmes. Em meio à tensão da discussão, o agressor desferiu um soco na testa da vítima, causando inchaço e vermelhidão.

O impacto do soco não se limitou à mãe; e acabou atingindo também o bebê  que estava em seu colo. Além das agressões físicas, o agressor ameaçou a mulher de morte, afirmando que “mandaria pessoas atrás de sua família”.

O homem foi encontrado na residência e foi preso em flagrante pelas autoridades.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.