Homem mata jovem de 17 anos por intolerância religiosa

O atirador invadiu um Centro de Ubanda, matou um jovem e deixou outro ferido, em Rondonópolis. Ele cometeu o crime pois não aceitava que seu filho de 13 anos fizesse parte da religião. Acesse e saiba mais...

Na tarde de domingo (14), em Rondonópolis, um homem invadiu um centro de umbanda e matou um jovem de 17 anos e deixou outro ferido. O suspeito é pai de um menino de 13 anos, que frequentava o centro. Ele cometeu o crime por intolerância religiosa, já que não aceita o filho na religião.

De acordo com as informações , o crime aconteceu por volta das 16h40, em uma casa do Residencial Farias. O local, além de ser uma casa particular, funciona um centro de umbanda.

Quando a polícia foi acionada, já encontrou o jovem Vittor Cauã Bianchini Silva, que no mês que vem completaria 18 anos, sem vida. Ele foi atingido por um tiro no tórax. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A outra vítima, de 21 anos, foi atingida por mais disparos. O rapaz conseguiu fugir do local mesmo ferido, acabou sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é pai de um menor de 13 anos, que estava frequentando o centro e iniciando os estudos e a prática da religião.

Ele chegou no local para buscar o jovem durante a tarde, mas dessa vez, desceu e entrou. Sacou a arma de fogo e disparou várias vezes, atingindo as duas vítimas. O atirador não foi preso e o caso ainda está sendo investigado

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Dia Do Consumidor: Procon Reforça Direitos E Conquistas

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

assassinato em RondonópolisCentro de ubandaCrimeIntolerância ReligiosaJovensMato Grosso
Comentários (0)
Fazer Comentário