SINOP: Homem é socorrido em estado grave após ser baleado

URGENTE: O fato ocorreu na frente do Posto COVID da Primaveras, onde o homem gravemente ferido, recebeu os primeiros atendimentos. Acesse e saiba mais!!!

Um homem de identificação não divulgada, foi baleado com pelo menos 6 disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13), há pouco, na rua das Primaveras, bairro Jardim Primavera, em Sinop.  A vítima foi socorrida em estado grave.

A identidade não foi divulgada, mas no local as informações que foram repassadas, é que se tratava de um homem com vulgo “Gurizão” e “Diabo Loiro”

Segundo informações, a vítima estava em um carro Golf preto, em alta velocidade, quando chegou dois homens em uma moto realizando os disparos.

O fato aconteceu em frente ao posto da Covid. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, quando chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida pelos profissionais da unidade de saúde. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

O banco do condutor estava com bastante sangue, devido aos disparos feitos que acertaram a vítima

Conforme o sargento Luciano do Corpo de Bombeiros, um dos disparos acertaram o ouvido e o ombro do homem foi acertado de raspão.
Apesar de ter perdido bastante sangue, o homem chegou ao Hospital consciente.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da aérea.

Em instantes mais informações.

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração