Homem é preso por dar paulada em companheiro que furtou pinga

O suspeito foi preso pela Polícia Militar de Sinop e conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para prestar esclarecimentos.

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, após desferir um golpe com um pedaço de madeira, contra a cabeça de um outro homem de 39 anos. O fato foi registrado em uma avenida de Sinop, na noite desta segunda-feira (12), quando ambos estariam bebendo em uma calçada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria relatado que estava bebendo com a vítima, nas proximidades do bairro São Cristóvão, em Sinop. Segundo relatos, a vítima teria furtado um vidro de pinga do suspeito, onde teria começado a briga.

O suspeito não ficou contente com a atitude da vítima, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça do outro homem. De imediato, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o socorro.

A vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Regional de Sinop, para atendimento médico. O suspeito foi preso pela Polícia Militar de Sinop e conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para prestar esclarecimentos.

agressãoBebidabriga de bêbadoscachaçahomem é presopaulada na cabeçapingaPolíciasinopTentativa de Homicídio
Comentários (0)
Fazer Comentário