Homem é preso acusado de estuprar a própria neta em Sinop

O crime teria ocorrido durante as festividades do final do ano em uma chácara, onde estava o avô e a avó em uma barraca. Acesse e saiba mais!!!
Na tarde desta segunda-feira (15), investigadores da Polícia Civil efetuaram a prisão de um homem sob a acusação de estuprar a própria neta, sendo uma criança de 5 anos, em Sinop. O crime teria ocorrido durante as festividades do final do ano em uma chácara, onde a família improvisou barracas devido às condições climáticas.
Segundo a delegada Renata Evangelista, a prisão foi solicitada ao judiciário após a criança passar por uma escuta especializada com uma psicóloga. A vítima, ao ser ouvida, detalhou o ocorrido durante uma noite em que estava na barraca do avô acompanhada pela avó.
A mãe conseguiu perceber os sinais de desconforto da criança, conduzindo-a ao hospital e, posteriormente, à delegacia.
A delegada em coletiva, destacou a importância de lidar com sensibilidade em casos delicados como esse e ressaltou que a escuta especializada foi fundamental para obter informações detalhadas.
O acusado nega as acusações, alegando ter permanecido sempre próximo da criança, acompanhado pela avó, dentro da barraca. No entanto, a narrativa da vítima e da avó se alinham, enquanto as informações fornecidas pelo suspeito não coincidem.
Renata Evangelista enfatizou a necessidade de os pais estarem atentos a sinais incomuns relatados por crianças, sem instigá-las a falar mais do que estão confortáveis.

 

Confira o momento em que o homem é encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop.

Leia também –