Homem tentava entregar drogas e celulares para reeducanda

O homem prestava serviços terceirizados na penitenciária feminina em Cuiabá. Ele alegou que foi feita uma negociação com outro homem. Saiba mais...

Um homem que presta serviço terceirizado na obra de Reforma do Raio 2 da Penitenciária feminina, em Cuiabá, foi flagrado tentando repassar seis aparelhos celulares, fone de ouvido, chips, carregadores e entorpecente a uma reeducanda. A situação ocorreu nesta segunda-feira (01/02).

A equipe de plantão, que se responsabiliza pela fiscalização e controle das entradas, desconfiou do comportamento dele e pediu que os policiais penais o conduzissem ao aparelho de Raio-X corporal (bodyscan). Foi encontrada, então, uma porção média de substância análoga a cocaína dentro da botina do suspeito.

Em seguida, fizeram a checagem da mochila do funcionário terceirizado, onde foram encontrados os celulares, fone, chips e carregadores. Também foram feitas buscas no veículo dele, mas nada foi encontrado. Ele afirmou que a negociação foi feita com outro homem por ligação de WhatsApp que ele não sabia o nome.

Também informou que não sabia para quem seria entregue, sabia apenas o cubículo e o raio, mas poderia identifica-la por fotos.  O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

COM ASSESSORIA

Leia também – Polícia Militar Apreende 300kg De Maconha Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

DrogasMato GrossoPenitenciaria femininaReeducanda
Comentários (0)
Fazer Comentário