Polícia Militar apreende 300kg de maconha em Sinop

Foram presos 2 suspeitos, um deles já havia pago uma pena de 7 anos por tráfico de drogas. Saiba mais...

No final da tarde dessa terça-feira (02), a Polícia Militar juntamente com a Agência Regional de Inteligência, prenderam 2 indivíduos com aproximadamente 300 kg de maconha em Sinop. A droga estava localizada em 2 endereços, no primeiro havia um total de 50kg, já no segundo, que era em uma chácara, estavam o restante dos entorpecentes.

Segundo informações, um dos suspeitos pertencia a uma hierarquia alta dentro da facção criminosa. Ele era o responsável por pegar a droga que ficava escondida na chácara e distribuir para indivíduos que também possuíam uma hierarquia alta, e então os mesmos iriam espalhar as drogas em pequenas quantidades para as bocas de fumo.

Segundo o Tenente Muniz, a maconha já estava na cidade á mais de uma semana, e boa parte dela já havia sido distribuída dentro do município. Ambos os detidos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas, um faz o uso de tornozeleira eletrônica e, inclusive ficou 7 anos preso, foi solto recentemente e é braço direito do chefe da facção criminosa.

(Com Vavá/Rádio Master)

Leia também- 132 Alvarás De Construção Expedidos Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

 

 

300 kg de maconhaPolícia Militarsinoptráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário