Homem é executado com golpes de foice após discussão com garota de programa

O corpo foi encontrado com diversos ferimentos no pescoço. Quatro suspeitos do crime foram presos, relatando a dinâmica dos acontecimentos; confira!!!

Um homem de identificação não divulgada, foi encontrado morto em uma estrada rural, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. O corpo foi localizado nesta quarta-feira (21), com diversos ferimentos no pescoço.

Três homens de 70, 57, 23 anos e uma mulher de 25 anos, foram presos pela Polícia Militar, acusados de participação nesta execução.

Conforme informado em Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia de que havia um corpo jogado ao solo nas proximidades da entrada do travessão quatro. A equipe se deslocou para o local do fato, onde foi possível avistar o homem morto com diversos ferimentos no pescoço, ocasionados supostamente por uma foice.

Em diligências para localizar o suspeito, a equipe policial chegou até a residência de um homem, e de imediato avistaram que ele estava com uma camiseta rosa, suja de sangue, ao ser questionado, ele falou que teria manchado a camisa com aquele sangue, em um veículo Gol.

Ao fazer a revista no porta-malas do veículo, foi encontrado um facão e uma foice, sujos de sangue. Já no interior do carro, havia um tapete branco, também sujo de sangue, além de um forte odor.

Ao ser questionado, o dono do automóvel entrou várias vezes em contradição, e respondeu que na noite anterior, havia transportado um porco do mato.

Em posse de mais informações, a guarnição da Polícia se deslocou até a residência da mulher de 25 anos, que relatou que na noite anterior foi contratada pela vítima para um “programa”, e que antes de realizar o trabalho, entrou em desentendimento com o homem, sendo agredida com socos e torção no braço.

Após sofrer as agressões, ela se deslocou até a casa do suspeito, dono do veículo, que junto com outro homem, planejou a morte da vítima.

Diante do depoimento da mulher, e das evidências no veículo, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, para a demais providências.

Leia Também – 

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

4 pessoas presasAtingido com golpes de foiceCrime registrado em PeixotoHomem executado