Homem é esfaqueado por morador de rua em Lucas do Rio Verde

A vítima estava com um corte profundo e sangrando bastante.

Um homem precisou ser socorrido após ser esfaqueado por um morador de rua, na manhã desta sexta-feira (3), no município de Lucas do Rio Verde. De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um andarilho estaria portando uma arma branca, ameaçando as pessoas nas proximidades de um supermercado.

Diante a denúncia, a Polícia Militar realizou rondas na localidade, mas no primeiro momento não avistou nenhum suspeito. Já na esquina entre as Avenidas Rio Grande do Sul e Goiás, os policiais militares se depararam com um homem caído, com ferimentos na cabeça. A vítima estava com um corte profundo e sangrando bastante.

Próximo ao local, a Polícia também conseguiu localizar o suspeito, onde realizou a abordagem, sendo encontradas duas armas brancas com o andarilho. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.

Segundo o Tenente Peixoto, da Polícia Militar, o acusado é suspeito de realizar uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (3), nas mesmas proximidades do crime cometido nesta manhã.

“Iniciamos as rondas e logo próximo ao local, a gente conseguiu achar o autor da lesão corporal, fizemos a captura dele e achamos duas facas de porte grande com ele. Descobrimos que na noite anterior, ele também havia tentado matar outro na rua”, disse o Tenente Peixoto.

O crime da manhã desta sexta-feira (3), de acordo com o Policial, pode não se caracterizar como tentativa de homicídio. Diante do fato, o crime pode se enquadrar como lesão corporal, e o suspeito passará a responder pelo ato.

“O caso de ontem foi mais grave, eu acredito que caracteriza como tentativa. O de hoje não, ele deu uma facada e saiu, deu uma facada na cabeça, foi só uma facada. Acredito que o cidadão esteja bastante alterado com o uso de substância, provavelmente droga”, concluiu Peixoto.

A vítima foi socorrida e encaminhada à uma unidade hospitalar para receber atendimento médico adequado. (Colaborou Lucas Notícias)

Homem esfaqueadolucas do rio verdePolíciaTentativa de Homicídio
Comentários (0)
Fazer Comentário