Delegado fala sobre menor apreendido suspeito de assassinar adolescente

No celular que a vítima utilizava, foram encontradas mensagens do suspeito com a vítima.

Foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso, um menor suspeito de ter envolvimento na morte da adolescente Anna Luyza, de 13 anos. O copro da jovem, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (2), em um terreno baldio, aos fundos de um ginásio no município.

A Polícia conseguiu chegar até o principal suspeito, após investigações e acesso ao celular que a vítima utilizava, momentos antes do seu desaparecimento, na noite da última terça-feira (31). O menor negou as acusações mas, de acordo com a Polícia Civil, as justificativas do suspeito são fracas.

No celular que a vítima utilizava, foram encontradas mensagens do suspeito com a vítima. A linha de investigação, segundo a Polícia, é de que a vítima estaria supostamente grávida do suspeito, que já estava em outro relacionamento com uma outra menor, que pertence à uma família de influência na sociedade.

“O que imaginamos aqui é que pode ser que essa menina possa estar até grávida, porque eles tiveram relações sexuais próximo aquele período. Ela passou mal no domingo, com enjou, teve vômito. Ele confessou à um amigo que estava com medo dela estar grávida. Só que como ele tinha um novo relacionamento, com uma pessoa que é de uma família da sociedade que tem uma condição financeira… o que eu entendi na investigação, é que ele não queria perder esse relacionamento novo e ele estava rechaçando o relacionamento que ele teve antigamente”, disse o delegado Nilson Farias.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Dr. Nilson Farias, o menor ficará apreendido até que seja concluída a investigação.

“Estamos esperando o resultado da Politec, pra identificar se essa menina estava grávida. Enquanto isso ele fica apreendido,, além da representação pela sua internação provisória porque ele já tem passagens por outros delitos na cidade, já participou de roubos, tem suspeita de integrar organização criminosa. Então como existe todo esse histórico e de tamanha gravidade, foi feita a prisão em flagrante desse menor”, concluiu o delegado.

adolescente mortaassassinocorpo encontradomenor apreendidoPolíciaSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário