Homem de 46 anos é acusado de agredir a sobrinha com marteladas na cabeça

A ocorrência aconteceu durante uma discussão familiar, onde a equipe de saúde comunicou a Polícia. Os militares realizaram a entrevista com a vítima no Hospital na qual se encontrava!!!

Um homem de 46 anos, nome não divulgado, foi preso no fim da tarde desse domingo (12) acusado de agredir a própria sobrinha, 18, com golpes de martelada na cabeça durante uma discussão familiar no bairro Santo Antônio, em Jaciara (144 km da Capital).

A vítima foi socorrida por outros familiares e encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada com lesão na cabeça.

A equipe da unidade de saúde comunicou o fato à Polícia Militar (PM).

Uma guarnição se deslocou ao hospital, onde conseguiram ouvir a vítima, que relatou que durante uma discussão com o tio, onde o Homem  se ‘armou’ com um martelo e partiu para cima dela atingindo golpes na cabeça. A vítima identificou o acusado e repassou o endereço da casa.

Os militares saíram em patrulhamento pela região e seguiram para o endereço do homem, onde foi encontrado e detido em flagrante.

O Homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado por crime de lesão corporal e submetido às medidas legais cabíveis ao caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

agressãodiscussão familiarJaciaraMato Grosso