Homem confessa ter matado ex de 16 anos e se entrega ao lado de advogado

A motivação do assassinato foi ciúmes. O advogado afirma que o indivíduo não tem outros registros de crimes, e que esse foi "um caso isolado". Acesse e relembre esse fato que chocou o estado de Mato Grosso.

O homem identificado como Emanoel Sidório Barbosa, 30 anos, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (9) e confessou ter matado a adolescente Fabiana Elaine Costa, 16 anos, que era sua ex-companheira.

Conforme noticiado pela reportagem, o crime ocorreu no início da noite de quarta-feira (4), no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). O homem teria assassinato a vítima por ciúmes, após descobrir que ela estaria trocando mensagens com outra pessoa.

À imprensa local, o advogado do suspeito afirmou que seu cliente não tem qualquer tipo de registro passado que o desabone e que o assassinato da jovem foi um “caso isolado”.

O caso

A jovem foi morta após receber diversas facadas deferidas pelo suspeito. No local do crime, o filho do casal, de cerca de um ano, foi encontrado em cima da poça de sangue da mãe.

Ele foi retirado do local e a ambulância com a equipe médica acionada, que confirmou a morte da jovem ainda no local.

Após se entregar, o homem foi levado à Cadeia Pública, onde aguardará a audiência de custódia.

(FOTO: Marcus Vaillant)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

16 anosAssassinatoExHomem