TRAGÉDIA: Gestante não resiste e morre após colisão violenta em Sinop

Segundo as informações, a vítima de 26 anos estava gestante de 09 meses. Câmeras de segurança registraram o acidente, que ceifou a vida da jovem e de seu bebê. Confira!!!

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (22), que a jovem gestante identificada como Thais dos Santos Pontes, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após uma colisão entre carro e moto, registrado neste domingo no cruzamento da rua Elisa Bortolozo com a rua Maravilha, no bairro Jardim Veneza, em Sinop.

Conforme o registro da Polícia Militar, a gestante estava como passageira em uma motocicleta Honda CG, que era conduzida por um homem, na rua Maravilha. O acidente foi registrado quando a moto colidiu com um VW Gol de cor branca que transitava pela rua Elisa Bortolozo. Câmeras de segurança na área registraram o momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros prontamente atendeu ao chamado de socorro e prestou assistência às vítimas. Ambos foram arremessados com a força do impacto. A gestante perdeu o bebê durante o acidente e foi transferida para o hospital em Sorriso, onde não resistiu aos ferimentos.

O condutor da motocicleta, que estava com a gestante, foi atendido com suspeita de fratura na perna, mas não foram fornecidas informações sobre o seu estado de saúde atual.

O condutor de 64 anos, não permaneceu no local após o acidente.  Contudo, ele foi localizado posteriormente pela Polícia Militar e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Em seu depoimento, alegou ser um recém-chegado à cidade, utilizando o GPS para se deslocar até o trabalho. Ele ainda afirmou ter recebido orientação para deixar o local para evitar agressões.

A Polícia Civil tomará a frente das investigações para apurar as responsabilidades pelo acidente e as circunstâncias.

 

 

 

Leia também –