Gestante de 5 meses é queimada pelo Marido em Cláudia

A jovem gestante de apenas 25 anos não resistiu, vindo a óbito 8 dias depois do crime. Acesse e saiba mais sobre esta tragédia!!!

Um homem de 29 anos, cometeu um crime gravíssimo no dia 09 de abril. O suspeito  espalhou gasolina na casa e ateou fogo na esposa, Gestante Paula Santos Ferreira de 25 anos, na chácara Bambuzal, 72km de Sinop. A gestante teve 90% do corpo queimado.

(FOTO: Reprodução/ Visão Notícias)

Para se livrar das chamas, a vítima entrou no banheiro, único cômodo da casa sem gasolina. O marido fugiu, após peritos e Polícia Civil descobrirem que não teria sido acidente, e sim, criminoso.

A Mulher foi encaminhada para o PSF de Cláudia (80km de Sinop), depois foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop em estado grave. Segundo boletim médico a mulher sofreu aborto no dia do crime,9 de abril, e na manhã do dia 17, a gestante teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O suspeito tem duas passagens por homicídio, e removeu a tornozeleira eletrônica há seis meses, equipamento que o monitorava do benefício de progressão de pena.

Até a finalização desta matéria, o homem segue foragido, procurado da polícia.

 

(COM VISÃO NOTÍCIAS)

Leia também – Governador Atualiza Medidas Restritivas E Emite Novo Decreto

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

CláudiaGestante é morta pelo maridosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário