Família é presa por tráfico de droga em ‘restaurante de fachada’

A Polícia descobriu e desmontou uma 'falsa marmitaria', que funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes. Três mulheres e dois homens foram presos.

Cinco membros da mesma família foram presos, no final da tarde desta quinta-feira (3), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos em um ‘restaurante de fachada’, no bairro Jardim União, em Cuiabá. A identificação dos indivíduos não foi revelada, mas tratam-se de dois homens e três mulheres.

Toda a ação foi possível após cerca de dois meses de investigação, feita pela Polícia Judiciária Civil. No local, havia uma grande movimentação de pessoas, o que chamou a atenção de populares, que passavam por ali e também das autoridades competentes. Uma das mulheres estava com mandado de prisão em aberto.

O Mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Campo Grande (MS), contra uma mulher de 44 anos, que é considerada líder do grupo formado pelos parentes. Ela já possui mais de 20 passagens criminais, de acordo com a Polícia.

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foi deflagrada em parceria com o canil do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE). Para a investigação, a PJC-MT contou com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Foram apreendidas mais de 180 porções de entorpecentes, um veículo Duster, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 650 em dinheiro, proveniente do tráfico. Todos os cinco envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi deflagrada em parceria com o canil do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas. (Foto: PJC-MT / Divulgação)

No local, havia a organização de várias pessoas nas entregas rápidas de drogas, até mesmo no sistema Delivery. Apesar de ser um ‘restaurante’, em buscas no estabelecimento não foram encontrados produtos alimentícios e mantimentos que comprovassem o funcionamento de um restaurante no local.

Foi também dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra a suspeita. De posse do mandado judicial, as equipes da DRE e do canil do SOE foram até o local, onde os cinco envolvidos foram surpreendidos.

As três mulheres e os dois homens foram levados até a DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos e cumprimento de prisão, os presos foram encaminhados para unidades prisionais na Capital à disposição da Justiça. (93 FM com Assessoria)

Leia também – Jovem É Presa Em Sinop Suspeita De Liderar Tráfico Em Juína

No local, nenhum mantimento alimentício foi encontrado. (Foto: Divulgação / PJC-MT)
CuiabáFalso Restaurantefamília presaMarmitariaPolíciarestaurante de fachadatráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário