TRAGÉDIA: Esposo mata mulher com tiro acidental em Sorriso

O marido estava manuseando uma espingarda de pressão quando efetuou o disparo contra o rosto da esposa.

A guarnição da Polícia Militar de Sorriso, foi acionada na noite desta sexta-feira (08), para atender uma ocorrência de disparo de espingarda de pressão, onde um esposo acidentalmente atirou contra sua mulher no rosto, com uma espingarda de pressão.

Chegando no local, a polícia não encontrou o esposo e nem a vítima, então a guarnição se dirigiu até o Hospital Regional de Sorriso, encontrando o MESMO transtornado, pois já recebera a notícia do falecimento de sua companheira.

A vítima é  Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao HRS, encontrou o marido de Angélica transtornado ao saber que a esposa não havia resistido ao ferimento.

O esposo informou aos militares , que estaria na casa de um cliente para um serviço de marcenaria quando viu a arma de pressão, e começou a manuseá-la. Segundo informações policiais, o suspeito disse que teria acionado o gatilho por três vezes, só que em outra direção e a arma não disparou.

Na quarta vez, quando virou a arma para o rosto da esposa, acabou efetuando o disparo.

O homem foi detido e se responsabilizou, a partir de agora a Polícia tomara as providências cabíveis para este caso. ( Com JK Notícias) 

 

Leia também – Bolsonaro Pede Agilidade No Envio Da Vacina Para A Índia

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Homem atira contra mulherSORRISO - MT
Comentários (0)
Fazer Comentário