Empresário e DJ, ‘Dudinha’ é assassinado a tiros em Sorriso

O empresário era proprietário de uma tabacaria em Sorriso. Também era conhecido por promover festas e baladas.

O empresário Renan Eidt, de 37 anos, conhecido como DJ Dudinha, foi morto a tiros na Zona Leste em Sorriso. De acordo com a PM, testemunhas relataram que ouviram de 5 a 7 disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (23), em uma tabacaria, a qual Dudinha era proprietário.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estaria realizando a limpeza do estabelecimento, que já estaria supostamente fechado, tendo em vista o decreto de toque de recolher no município, em virtude do novo coronavírus. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e se deslocou até o estabelecimento.

Ao chegar no local, a PM constatou a veracidade dos fatos e encontrou a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local para constatar o óbito do jovem, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia, dois suspeitos teriam ido até o local a pé, efetuando diversos disparos contra a vítima.

Renan Eidt, de 37 anos, era empresário e conhecido por ser DJ em Sorriso. (Foto: Reprodução / Rede Social)

Uma mulher que estaria no local, que seria namorada da vítima, não foi atingida pelos disparos de arma de fogo. O local foi isolado e a Polícia Militar acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para que fosse realizado o processo de perícia. A Polícia Judiciária Civil também esteve na localidade.

Em buscas preliminares, a vítima não possuía passagens pela Polícia. Renan era DJ em Sorriso, e era conhecido por promover festas e baladas com músicas eletrônicas e funk, não só na cidade mas na região. Até o momento, não há informações dos suspeitos ou da motivação do crime.

Os investigadores da Polícia Civil já iniciaram os trabalhos de apuração, para chegar na identificação e localização dos autores do crime. Conforme o Tenente Cláudio, da Polícia Militar, disse em entrevista, dois homens teriam ido até o local do crime.

“Dois suspeitos, a pé, teriam aproximado da entrada e efetuado alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, que infelizmente veio a óbito no local”, disse o Tenente.

AssassinatoDJ DudinhaDJ é assassinado a tirosDJ é morto a tiros em SorrisoEmpresário assassinadohomicídioPolícia