Empresário é brutalmente assassinado na frente da esposa

Os assaltantes levaram um celular, onde antes de fugir, com frieza perguntaram para a esposa do empresário onde estava a caixa do aparelho!!!

Dois homens não identificados, invadiram uma casa e mataram a tiros, o empresário Osvaldo Sansão Suniga, 66 anos. O assassinato foi cometido em frente à esposa da vítima, na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo as informações das forças de segurança,  o crime ocorreu por volta das 05h45, em Colíder. A esposa do empresário acionou os militares por meio do 190 informando que seu marido havia sido baleado.

No local, os agentes encontraram a mulher em estado de choque, onde ela narrou que estava na cozinha de sua casa preparando o café quando percebeu dois homens em seu quintal.

Diante da situação, ela foi até o quarto para acordar seu marido. O casal então foi até a cozinha, quando percebeu que os homens estavam forçando a porta para entrarem na casa.

No momento em que a dupla entrou na residência, o casal correu para o quarto na intenção de se esconder. Contudo, quando o idoso foi tentar fechar a porta, os bandidos o impediram e adentraram ao cômodo.

Neste momento, então, a vítima lutou contra os homens, mas foi agredida com socos e acabou sendo baleada.

Posteriormente, a dupla fugiu do local com um iPhone 8 e a polícia foi acionada.  Antes de fugir, ainda tiveram a frieza de perguntar para a esposa do empresário onde estava a caixa do celular. Já na casa, os agentes pediram os dados do celular para tentar localizar os suspeitos.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrerem a vítima, mas constataram o óbito do idoso quando chegaram ao local.

Por um motivo fútil e torpe aparentemente, o empresário que chegou em Colíder no ano de 1976 e implantou a Loja Bazar Paraná, que hoje é a loja Paraná.

 O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

(Com Gazeta Digital e informações ouvintes 93FM)

 

Leia também – Por Vingança, Homem Sequestra Filho Da Ex-Mulher

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

 

 

AssaltoColíderPolicia de Colider
Comentários (0)
Fazer Comentário