Por vingança, homem sequestra filho da ex-mulher

Além do sequestro, a mulher contou que está separada há dois dias, sendo que o homem a agrediu ao tentar reatar o relacionamento. Acesse e saiba mais...

Na tarde de segunda-feira (19), em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), um homem foi preso após agredir sua ex-esposa e sequestrar uma criança de quatro anos. A ação resultou também na apreensão de uma arma de fogo, munições e no resgate do menor.

O acusado, 36 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, subtração de incapaz e lesão corporal.

A vítima, de 33 anos, apresentava algumas lesões e foi encaminhada à delegacia. Ao ser ouvida, ela relatou que havia sido agredida pelo seu ex-marido. A mulher contou que está separada há dois dias, sendo que o homem a agrediu ao tentar reatar o relacionamento.

Ainda conforme narrado, além de causar lesões físicas, o acusado tomou o sobrinho da vítima de apenas 4 anos, que ela cria como filho e possui a guarda. O agressor levou a criança para a zona rural do município de Cáceres. A mulher informou também que, em datas anteriores, já teria sido agredida, inclusive foi ameaçada com uso de arma.

Diante das informações, os policiais civis passaram a apurar os fatos. Após percorrerem aproximadamente 90 quilômetros, os investigadores conseguiram localizar acusado em uma região de mata da propriedade rural.

Em seguida a equipe realizou buscas na casa do suspeito, sendo apreendida uma espingarda de calibre 22 e mais doze munições do mesmo calibre. O menino raptado também estava na residência. O menor foi resgatado e entregue à vítima, tutora legal da criança.

O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia de Mirassol D’Oeste, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

(Com Repórter MT)

Leia também- Carro Fica Completamente Esmagado, E Deixa 5 Mortos

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Agressão contra a mulhercriançaMato Grossosequestro
Comentários (0)
Fazer Comentário