Empresário é brutalmente assassinado com 20 tiros dentro de oficina

De acordo com as informações, o empresário estaria trabalhando no estabelecimento, quando os homens adentraram e anunciaram um assalto. Logo após, começaram a atirar até a vítima cair gravemente ferida. Acesse e saiba mais!!!

O empresário Rosemberg Balieiro de Moraes, 34 anos, foi executado com cerca de 20 tiros no início da noite desta sexta-feira (06) dentro de sua oficina de motos na Avenida Goiânia, bairro Residencial Buriti, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte do empresário dentro da oficina.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil (PC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o empresário estava trabalhando no estabelecimento quando um Volkswagen Golf prata chegou, os bandidos teriam anunciado o assalto e começaram a atirar até a vítima cair gravemente ferida e morrer no local.

Em seguida, fugiram do endereço sem roubar nada, embora tenham anunciado o roubo inicialmente.

Com informações de vizinhos e populares, as guarnições militares saíram em patrulhamento na busca pelos criminosos, mas até a publicação desta reportagem ainda não tinham sido encontrados.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a oficina e perímetro para coletar evidências que determinem as circunstâncias do fato e ajuda a identificar os atiradores.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Os investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil acompanharam os trabalhos da perícia e ainda conversou com testemunhas para coletar informações preliminares.

O caso segue em investigação.

( Com Repórter MT)

 

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Mato GrossoPolíciaRondonópolis