Dupla de torturadores que aparece em vídeo é presa pela Polícia

Um dos autores estava escondido em uma fazenda a cerca de 35 km de Tangara da Serra. O segundo foi preso em um hotel de Cuiabá pela equipe de capturas da Polinter.

A dupla que envolvida em um vídeo, onde mostra que jovem espancou um trabalhador na cidade de Tangará da Serra, foi presa na manhã de terça-feira (08), pela Polícia Civil. O agressor foi identificado como Gustavo Henrique Albanez, de idade não divulgada.

A Polícia Judiciária Civil cumpriu o mandado de prisão, por volta das 06h, preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Tangará da Serra. O caso está sendo tratado como crime de tortura, onde toda a ação foi grava em um vídeo e divulgado nas redes sociais.

Também foi preso, juntamente com o agressor, o amigo do acusado, que filmou os momentos em que a vítima era gravemente espancada, identificado como Jhony Marlon Camargo de Souza.

Um dos autores estava escondido em uma fazenda a cerca de 35 km de Tangara da Serra e foi preso pelo Delegado que coordena a investigação e equipe. O segundo foi preso em um hotel de Cuiabá pela equipe de capturas da Polinter.

Ambos serão encaminhados ao sistema prisional na data de hoje. Uma coletiva está marcada para as 09h, onde a Polícia deve dar mais informações sobre o caso.

 

 

O crime

Um trabalhador, de idade não confirmada, foi vítima de espancamento na última quinta-feira (03), em Tangará da Serra, sendo que toda a ação foi filmada por um celular e divulgada nas redes sociais como WhatsApp e Facebook.

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais no sábado (05), mas a Polícia Civil ficou sabendo do caso logo após o fato. Através das imagens é possível ver o criminoso, identificado como Gustavo Henrique Albanez, cobrando uma suposta dívida da vítima, de forma agressiva.

Ainda no vídeo, Gustavo pede satisfação sobre o pagamento da dívida, onde a vítima tenta se explicar, mas acaba levando um tapa no rosto.

Agressor: “Precisa ficar com medo de filmagem não. Tem quanto meses que cê me deve?… faz muito tempo. Por que se ta enrolando até hoje por causa de mixaria?”, disse o agressor nos primeiros segundos do vídeo, segurando uma garrafa de cerveja.

Leia também – Mulher É Presa Por Maria Da Penha Após Espancar Ex Do Atual

 

Acompanhe essa e outras informações de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

agressorJovem presoPolíciaTangará da Serratorturadorvídeo de espancamentovídeo de tortura
Comentários (0)
Fazer Comentário