Cobrador espanca trabalhador enquanto bebe cerveja e amigo filma agressões

O caso aconteceu em Tangará da Serra (MT). Um mandado de prisão deve ser expedido nas próximas horas, tanto para o agressor quanto para o rapaz que filmou.

Um trabalhador, de idade não confirmada, foi vítima de espancamento na última quinta-feira (03), em Tangará da Serra, sendo que toda a ação foi filmada por um celular e divulgada nas redes sociais como WhatsApp e Facebook.

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais no sábado (05), mas a Polícia Civil ficou sabendo do caso logo após o fato. Através das imagens é possível ver o criminoso, identificado como Gustavo Henrique Albanez, cobrando uma suposta dívida da vítima, de forma agressiva.

Ainda no vídeo, Gustavo pede satisfação sobre o pagamento da dívida, onde a vítima tenta se explicar, mas acaba levando um tapa no rosto.

Agressor: “Precisa ficar com medo de filmagem não. Tem quanto meses que cê me deve?… faz muito tempo. Por que se ta enrolando até hoje por causa de mixaria?”, disse o agressor nos primeiros segundos do vídeo, segurando uma garrafa de cerveja.

O criminoso pediu para que a vítima ficasse de joelhos e deu-lhe um tapa no rosto. Foto: Reprodução / 93 FM.

Em contato com um profissional da comunicação da cidade de Tangará da Serra, a equipe de Jornalismo da 93 FM conseguiu obter algumas informações sobre o caso. De acordo com as informações apuradas, a vítima confirmou que deve sim uma quantia em dinheiro ao agressor, mas não conseguiu pagar devido aos apertos financeiros que passou

Gustavo Henrique Albanez, identificado como agressor de um trabalhador em um vídeo. (Foto: Reprodução)

.

O local onde aconteceu o crime, é uma oficina aberta recentemente pela vítima. De acordo com relatos, o agressor chegou acompanhado de mais dois amigos, que praticaram o espancamento contra o rapaz e fizeram a gravação.

Leia também – Mulher É Presa Por Maria Da Penha Após Espancar Ex Do Atual

Por medo, a vítima não quis procurar a Polícia no primeiro momento e, segundo ela, as agressões somente pararam após a chegada de um amigo no barracão, momento em que os suspeitos saíram correndo, sem deixar rastros.

Diante da situação, o amigo socorreu a vítima e a levou até um hospital para receber atendimento médico. As informações são de que o rapaz já foi medicado e liberado. A Polícia Civil aguarda os trâmites legais para que o delegado possa pedir o mandado de prisão.

A vítima ficou sem reação com a presença dos amigos do agressor. (Foto: Reprodução / 93 FM)

Como a Polícia só pode prender em flagrante, e o prazo venceu, é necessário realizar o processo de pedido de prisão, para ocorrer tudo dentro da legalidade. Tanto o agressor, como a pessoa que filmou, já foram identificados e terão o pedido de prisão pelo delegado.

Em um outro vídeo, que circula nas redes sociais, Gustavo Albanez (o agressor), aparece tentando se retratar do ocorrido. O que chama a atenção é que, antes de se desculpar, o criminoso diz que ‘Ele não apanhou de graça’, se referindo a vítima.

agressõesCobrador espanca trabalhadorEspancamentoMato GrossoPolíciaTangará da Serravídeo de espancamento