Desentendimento por causa de café resulta em agressões e vira caso de Polícia em Sinop

A ocorrência foi registrada no Bairro Boa Esperança, onde a Polícia Militar de Sinop, precisou intervir em um desentendimento, ocasionado pela quantidade de café em uma garrafa.

Na manhã deste domingo (19), a Polícia Militar de Sinop foi acionada para atender uma ocorrência, após um desentendimento em uma residência localizada no bairro Boa Esperança. A vítima, sendo um homem de 40 anos, e o suspeito, um homem de 68, acabaram se desentendendo, gerando agressões físicas.

Segundo as informações, a Polícia foi acionada, onde se encaminhou para o endereço citado assim que a denúncia foi recebida. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o homem ferido, com sangramento na região da cabeça.

A vítima relatou à polícia que o incidente iniciou após um desentendimento com o suspeito, na qual reside na mesma casa. Segundo o relato, o conflito começou quando, ao preparar o café, o suspeito reclamou, que ele havia colocado um excesso de bebida em uma garrafa. O desacordo se intensificou quando o suspeito proferiu palavras ofensivas e atingiu o homem com uma xícara, causando ferimentos na cabeça.

Segundo o relato do homem, vítima dessa ocorrência, o suspeito, em posse de um facão, ameaçou a vítima, e ainda disse que se fosse preso, buscaria vingança assim que saísse da prisão.

Já no relato do suspeito, ele teria questionado o porquê de ter colocado a quantidade de café naquela garrafa, por motivos que outras pessoas moram na residência, onde a vítima havia pegado uma vassoura, e agredido o homem nas costas, e que posteriormente revidou a agressão com a xícara. O homem também confessou utilizar o facão, para apenas ameaçar a vítima.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Leia também –