Outubro Rosa: Cuidados Com o Estresse

Veja Como o Estresse Pode Afetar a Sua Saúde

Em menção a campanha Outubro Rosa, estamos realizando aqui na 93 Fm, um especial com informações importantes sobre a saúde da mulher. E na sétima parte do nosso especial em parceria com o Laboratório Bioclínico, falaremos sobre os cuidados com o estresse, ou como o estresse pode afetar a sua saúde.

O estresse é um dos maiores violões da nossa saúde, e pode ser responsável pelo surgimento de dores e diversas outras doenças.

O estresse também pode ser um grande desencadeador da ansiedade, que afeta milhares de pessoas em todo o mundo, causando-lhes grande sofrimento.

Com a rotina frenética do trabalho, afazeres de casa, os cuidados com a família e os filhos, controlar os níveis de tensão torna-se realmente um grande desafio.

O estresse pode afetar nossas relações com pessoas do nosso convívio social e ainda trazer males como:

  • Pressão alta;
  • Insônia;
  • Ansiedade;
  • Aumenta o risco de um derrame;
  • Provoca distúrbios alimentares;
  • Problemas gastrointestinais.

Cuidados com o estresse

Você já parou para pensar no que te deixa estressada? Como você tem lidado com seus níveis de estresse? O que tem feito para se sentir menos estressada?

Encontrar a fonte da sua tensão emocional e adotar maneiras de se sentir menos estressada em seu dia a dia é fundamental para a sua saúde.

Assim, mesmo com todos os desafios do dia a dia, encontre uma maneira de relaxar e abaixar os níveis de desgaste emocional.

A terapia através da música também pode ser bem eficaz para diminuir os níveis de tensão emocional, e traz muitos benefícios ao corpo e também para a mente.

Para mais informações sobre saúde e bem-estar, consulte o site bioclinicolaboratório.com.br

Você também pode entrar em contato com o Laboratório Bioclínico através do telefone (66) 3531-7878 e pelo WhatsApp (66) 99985-2184.

Quando você cuida da sua saúde, está cuidando também de todos aqueles que você ama.

CUIDADOSestressemulheroutubro rosa
Comentários (0)
Fazer Comentário