Criminoso que decepou cabeça de jovem ainda vivo é preso pela Polícia

O crime foi filmado pelo próprio acusado. O suspeito, iniciou o corte da cabeça da vítima enquanto ela ainda estava viva, separando-a do corpo e enterrando as partes em locais distintos.  Acesse e saiba mais!!!

Na manhã desta quarta-feira (31), um homem foi preso acusado de assassinato brutal, ocorrido no início do mês, no município de Sorriso. O criminoso, que protagonizou um ato de extrema crueldade ao decepar a cabeça da vítima ainda viva, foi localizado e capturado em um bar.

Segundo as informações, Eleandro Brandino, de 27 anos, foi a vítima do crime, cujas partes do corpo foram encontradas enterradas em pontos distintos, nos arredores de uma concessionária de veículos em Sorriso, no dia 18 de janeiro.

A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e os policiais civis foram acionados para desenterrar as partes do corpo da vítima, dando início às investigações.

O crime foi filmado pelo próprio acusado. O suspeito, iniciou o corte da cabeça da vítima enquanto ela ainda estava viva, separando-a do corpo e enterrando as partes em locais distintos.

A equipe de investigação, a partir da identificação do autor, continuou diligências para localizá-lo. Na manhã desta quarta-feira, obteve informações de que o criminoso estava escondido em um bar frequentado por garotas de programa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado em um dos quartos, onde também comercializava drogas.

O criminoso foi detido e encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde será formalizado o mandado de prisão.

Posteriormente, será transferido para a unidade prisional do município, aguardando julgamento.

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                          Jornal Integração