Mato Grosso: Criança de 1 ano e 4 meses morre atropelada

Em Santa Rita do Trivelato-MT, uma criança de 1 ano e 4 meses morreu atropelada. O condutor do veículo estava parado em frente a residência da vítima, e diz não ter visto o menino.

No início da tarde desta sexta-feira (12), em Santa Rita do Trivelato-MT, uma criança de 1 ano e 4 meses morreu atropelada por volta das 12h45, em frente a uma residência na Comunidade Pacoval.

Segundo informações, o condutor do veículo, de 31 anos, teria ido até a casa do pai da criança, pegar uma assinatura de uma ordem de serviço. O mesmo não chegou a descer do veículo, e permaneceu parado em frente à residência enquanto o pai da criança assinava o documento.

Assim que o pai do menino assinou a ordem de serviço, o mesmo se dirigiu para dentro da residência, e o motorista no momento em que efetuava uma manobra para ir embora, sentiu que havia passado com o veículo em cima de alguma coisa.

Ao olhar para o lado visualizou uma criança caída no chão e chamou o pai da mesma, que no momento retornava para o interior da residência, diante da situação ambos se deslocaram rapidamente para o Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida, a mesma apresentava um ralado na cabeça.

O condutor do veículo relatou que não havia visto nenhuma criança por perto do carro, enquanto conversava com o pai da vítima. Já o pai relatou que saiu de dentro de casa e não percebeu que seu filho havia lhe acompanhado para perto do veículo, pois havia deixado a criança dentro de casa.

Diante dos fatos o condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências, o mesmo deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

(Com Power Mix)

Leia também- SINOP: 4 Pessoas São Presas Com Drogas E Munições

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

1 ano e 4 mesescriançaMato GrossoMorre atropeladaSanta Rita do Trivelato
Comentários (0)
Fazer Comentário