Criança de 10 anos acusa vizinho de abuso sexual em Sinop

No relato, o menor informou que o vizinho arrastou para um matagal, praticando atos libidinosos. O pai ao tomar conhecimento, agrediu o acusado, e queria levá-lo amarrado para a Unidade Policial. Confira!!!

Um homem de 54 anos, foi acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, em uma região de chácara em Sinop. O menor contou ao pai, que agrediu o suspeito e queria amarra-lo para levar a unidade policial.

O relato da ocorrência foi feito pelo pai da vítima, que compareceu à delegacia para comunicar o incidente. Segundo o denunciante, seu filho havia ido até a casa de um vizinho na chácara, enquanto o pai estava ocupada limpando o quintal. O menino retornou à residência chorando, revelando que o senhor da chácara o havia abraçado e levado para um matagal.

Conforme o relato da vítima, o suspeito abaixou a bermuda do menor e iniciou abusos sexuais, além de apertar suas partes íntimas. A criança, assustada, conseguiu escapar, correndo de volta para a chácara, onde relatou o ocorrido ao pai.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o pai da vítima confrontou o suspeito, resultando em uma briga física, onde queria levar o acusado, amarrado para a Delegacia. A situação chamou a atenção de um vizinho, que se ofereceu para auxiliar. O acusado, ferido na confusão, foi levado até a Delegacia, onde devido aos ferimentos, precisou ser encaminhado até o hospital para receber os primeiros socorros.

O caso agora será investigado.

Leia também –