Corpos de 2 adolescentes são encontrados em mata

Dois menores de idade, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, foram encontrados mortos em uma região de mata na MT-485, próximo da comunidade Morocó, em Lucas do Rio Verde, na manhã desta sexta-feira (31).

Os corpos foram localizados pela Polícia Militar e ambos estavam com perfurações de tiros na cabeça.

Um outro adolescente de 16 anos também foi baleado. Ele e os dois assassinados foram sequestrados na madrugada de hoje, enquanto tomavam tererê em uma residência no bairro Téssele Júnior. Os suspeitos chegaram, sequestraram o trio e o levou para a mata.

O menor que sobreviveu foi atingido com um tiro no rosto, porém, conseguiu sobreviver. Ele foi até a BR-163 onde pessoas viram ele e acionaram o Corpo de Bombeiros. O adolescente foi encaminhado para o Hospital São Lucas. Não foi informado o atual estado de saúde dele. Para a polícia, esse menor informou que haviam outros dois na mata. Em buscas pela região os corpos foram localizados.

Com essas duas mortes, sobe para 15 o número de assassinatos em Lucas do Rio Verde desde o início do ano. Só essa semana foram 5 homicídios. Um foi registrado no domingo passado (26), um na segunda (27) e outro na madrugada de terça (28). (Com informações do Cenário MT)

Leia também: JOVEM É ASSASSINADO COM 5 TIROS

Leia também:TRANSEXUAL É ASSASSINADA COM TIROS NO ROSTO

Comentários (0)
Fazer Comentário