Transexual é assassinada com tiros no rosto

A Polícia Civil passa a investigar mais um crime de homicídio ocorrido em Lucas do Rio Verde-MT. Uma transexual veio a óbito após receber vários disparos de arma de fogo. Informações preliminares, de acordo com a polícia, dão conta de que a vítima fazia programa, momento do crime.

Um homem não identificado teria se aproximado,  e efetuou disparos com uma arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi alvejada por duas vezes na face. O agressor ainda efetuou outros quatros disparos nas costas da transexual.

O crime aconteceu por volta das 02h00 da madrugada dessa segunda-feira (27) nas proximidades de um posto de combustível na Avenida da Produção, as margens da BR-163.

As possíveis causas que levaram ao acontecimento do homicídio, bem como chegar à autoria do crime, são linhas de investigação por parte da Polícia Judiciária Civil.

Leia também: JOVENS BALEADOS NÃO RESISTEM E MORREM NO HOSPITAL

Na noite do domingo, dia 19, um jovem acabou baleado vindo a óbito, também nas mediações do posto de combustível. A região é conhecida pela frequência de usuários de entorpecentes e local onde travestis fazem programa. (Do Cenário MT)

Assassinatolucas do rio verdeTirosTransexual
Comentários (0)
Fazer Comentário