Tendências: Cores de Esmaltes Que Estarão em Alta em 2022

Veja Quais Cores de Esmalte Usar Para Estar na Moda em 2022

Os esmaltes fazem parte do dia a dia das mulheres! Para cada ocasião, uma cor diferente, que transmite parte do que sentimos e do que queremos emanar para o mundo. Estar com a unha sempre bem-feita e seguindo as tendências do mercado, melhora nossa autoestima e faz com que nos sintamos melhores com nós mesmas.

Os esmaltes transmitem muito da nossa áurea e através das cores revelam ao mundo um pouco da nossa essência. E foi pensando nisso que reunimos algumas das tendências de esmaltes que estarão em alta em 2022 e também em 2023, e que você certamente verá nas mãos das modelos e famosas durante este ano.

Confira nossa seleção!

Tendências de cores de esmaltes para 2022 e 2023

1.      Esmaltes coloridos

As unhas coloridas continuam super em alta em 2022. Os esmaltes coloridos alegram o visual e dão um charme a mais em looks despojados e modernos. Perfeitos para mulheres modernas e autênticas, os esmaltes coloridos permitem versatilidade e o uso da criatividade na hora de pintar as unhas.

Você pode misturar tons quentes, cores frias, tons terrosos ou quaisquer outras combinações de cores que combine com o seu visual e também com a sua essência. Criatividade é a palavra-chave na hora de pintar as suas unhas coloridas, assim, não tenha medo de ousar e de experimentar muitas combinações de cores.

2.      Verde menta

A cor verde menta se tornou uma das favoritas das influenciadoras de moda. E não é para menos, já que esta cor transmite muita positividade. Em 2022 os esmaltes verde menta continuarão entre as tendências, e combinam com looks e acessórios em tons pastel.

A cor verde menta dá um toque despojado e moderno ao visual, e transmite toda essência das mulheres nos dias de hoje.

3.      Esmalte vermelho

 

Entra verão, sai verão, e o vermelho continua entre as maiores tendências de esmaltes do ano. Sempre que não queremos errar na escolha do esmalte, o vermelho é a melhor opção, sendo considerado o coringa dos esmaltes.

Ousado e sexy, o tom vermelho é ideal para mulheres de todas as idades, e combina com os mais diversos looks e ocasiões. Para 2022 o vermelho coral é um dos tons que estará super em alta, e você provavelmente o verá na mão de influencers e famosas. Ideal para ocasiões especiais e ambientes descontraídos, o vermelho é sem dúvidas um dos tons de esmaltes mais populares entre as mulheres.

4.      Esmalte lilás

Os esmaltes lilás estarão super em alta em 2022, sendo uma das maiores tendências do ano. A cor lilás transmite misticismo e uma áurea de mistério, sendo ideal para mulheres autênticas e modernas. O lilás proporciona um ar delicado e romântico ao look, e pode ser usado em diversas ocasiões e com os mais diversos tipos de looks.

Ele combina com acessórios da mesma cor ou em tons frios, dando um ar leve e descontraído ao look.

5.      Esmalte laranja

Quente e capaz de transmitir muita energia, os esmaltes laranjas serão uma das grandes apostas para 2022.

Ideal para mulheres modernas e que não possuem medo de errar, a cor laranja transmite ousadia e atitude, além de dar aquele toque especial ao look. Você pode misturar vários tons laranjas, que vão desde os tons mais claros, até o laranja neon.

O laranja é a cor das mulheres ousadas e será um dos tons que estará em alta em 2022.

6.      Nude

Assim como o vermelho, a cor nude nunca sai de moda. Os esmaltes nudes são perfeitos para o trabalho e também para a balada. Imensamente versátil e fácil de combinar com o look, a cor nude proporciona um ar sofisticado ao visual, e segue entre as tendências de esmaltes para 2022.

E para você que não quer estragar as unhas na hora de lavar a louça, confira neste post dicas incríveis para ter unhas sempre impecáveis.

2022corescores de esmaltescores que estarão em altaesmaltesmulheres modernastendenciasunhas coloridas
Comentários (0)
Fazer Comentário