Com sinais brutais de agressão, cadáver é encontrado em margens de rio

O Corpo do jovem de 19 anos foi encontrado flutuando as margens do rio, ele estava com o pescoço degolado e com o peito retalhado.

O cadáver do jovem identificado como Carlos Henrique Alves da Silva, 19 anos, dado como desaparecido há três dias, em Confresa (1.160 km da Capital), foi encontrado degolado e o corpo flutuando às margens do Rio Cacau, zona rural do município, na noite dessa terça-feira (03).

De acordo com a ocorrência, populares teriam encontrado o corpo e avisado a mãe da vítima. A mulher, mesmo em estado de choque, entrou em contado com a Delegacia de Polícia Civil e comunicou o fato.

A mesma compareceu à unidade policial no início da tarde do dia anterior, quando comunicou o desaparecimento do jovem. Segundo ela. O filho saiu de casa no último domingo (1º) sem ninguém ver e desde então não deu mais notícias.

Os investigadores acionaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram buscas na região. O cadáver foi encontrado por volta das 20h30 e resgatado do rio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, onde analisou as condições em que o cadáver foi encontrado, com um corte profundo no pescoço e perfurações na região do peito.

Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias do homicídio.

Caso segue em investigação.

(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

cadáverCrime brutalDegoladoMargens de rioMato Grosso