Com inauguração marcada, Shopping Sinop possuí 95% de obras concluídas

Segundo o diretor da Empreendi, Roberto Martins, a obra não possuí nem um item atrasado, estando cada dia mais perto da inauguração. Acesse e veja a data prevista.

Com data de inauguração prevista para o dia 28 de outubro, o Shopping Sinop já está com aproximadamente 95% de suas obras concluídas. Segundo o diretor da Empreendi, Roberto Martins, as obras estão cada vez mais adiantadas.

“Hoje não tenho um item atrasado na obra, se eu quisesse inaugurar o shopping daqui a 30 dias eu conseguia inaugurar”, disse Martins.

A inauguração do Shopping Sinop conta principalmente com a execução dos projetos desenvolvidos pelos lojistas. Além disso, Roberto Martins relata que o empresário sinopense aderiu ao empreendimento, abraçando e investindo no Shopping.

Além de comércios oriundos do município, o empreendimento contará com a adesão de grandes marcas, como Magazine Luiza, C&A, Vivara e Centauro.

“O diretor de expansão dos profissionais do setor que estão visitando o empreendimento estão vindo com retorno muito positivo pra gente falando ‘cara o shopping está muito bom, o shopping está moderno’. O shopping vai atender as nossas demandas e lojas que só viriam em um segundo momento, estão se antecipando e estão entrando no shopping agora exatamente porque estão vendo aquilo que a gente idealizou”, ressaltou Roberto.

Para os dirigentes, a inauguração vai superar as expectativas de vendas, e entregar a máxima qualidade para os consumidores.

O empreendimento soma 22.750 m² de área de lojas, e 40,5 mil m² de áreas construídas em um terreno com 200 mil m², ou seja, ainda há espaço para expansão. Mais de 95% das estruturas do shopping estão concluídas.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

 

InauguraçãoMarcadaMato GrossoShopping Sinopsinop