Com socos e chutes na barriga, marido agride mulher grávida

A jovem de 22 anos que está gestante de 7 meses, relatou aos policiais que teria sido agredida pelo próprio marido. Desesperada, reclamava de fortes dores. Acesse e veja mais detalhes.

 Na noite de terça-feira (6), no Centro de Santa Carmem (417 km de Cuiabá), uma gestante, de 22 anos de idade, foi agredida pelo seu marido com socos e chutes na barriga, na residência do casal. Ela foi socorrida por policiais militares e encaminhada até uma unidade médica para atendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem acionou a Polícia Militar por volta das 18h. Ela estava desesperada e afirmava que foi agredida pelo seu marido. No local, os policiais encontraram a vítima chorando muito. O agressor havia fugido.

A mulher relatou estar grávida de 7 meses e o homem teria dado socos e chutes em sua barriga e que estava doendo muito. Os policiais conduziram a mulher até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber cuidados médicos. Ela irá permanecer em observação por conta do risco de complicações na gestação.

Os militares realizaram buscas pela cidade e encontraram o agressor em uma rua do município. Na abordagem, ele se negou a obedecer às ordens e partiu para cima dos policiais, que o imobilizaram.

O homem foi contido, algemado e encaminhado para a delegacia da cidade.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Portal Sorriso)

Leia também- Com 2 Facas, Mulher Invade Câmara De Vereadores E Pede Socorro

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

agressãoGestanteMato GrossoSanta Carmem