Casa é destruída pelo fogo em Colíder; Suspeita cai sobre ex

Não haviam pessoas na residência, no momento em que foi queimada.

Um incêndio destruiu uma residência de madeira no município de Colíder, na madrugada desta sexta-feira (7). O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas, para que não se alastrassem nas residências vizinhas e não chegasse na fiação de energia elétrica do bairro.

A Polícia Militar também esteve no local para colher informações do que teria motivado o incêndio. Em conversa com a equipe de Jornalismo da Rádio 93 FM – por telefone – o Sargento Sérgio da Polícia Militar, disse que há uma suspeita sobre o ex-companheiro da proprietária da casa, mas nada confirmado.

No momento em que a casa era consumida pelo fogo, não havia nenhuma pessoa no interior da residência, portanto, ninguém ficou ferido. De acordo com informações, um homem teria ido até a casa da ex-mulher, com quem teria se separado há algum tempo, na intenção de reatar o relacionamento, no fim da noite de quinta-feira (6).

Os móveis e objetos que estavam na residência foram todos queimados. (Foto: Carlos Mingarelli / Nortão Online)

O que gerou certa confusão, foi o momento em que o ex-marido da proprietária visualizou um outro homem na residência, que seria o atual convivente da mulher. Segundo informações, teria ocorrido uma discussão naquele momento e o ex teria apanhado do atual marido.

Inconformado com a separação, o homem, supostamente, fez algumas ameaças no momento da briga e evadiu-se do local. Diante da situação e com medo do que poderia ocorrer, o casal resolveu se retirar da residência e dormir na casa de um familiar, prevenindo o pior.

Não houve feridos, e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas. (Foto: Carlos Mingarelli / Nortão Online)

Por volta das 04h00, da madrugada desta sexta, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, pois a residência já estava em chamas. Não se sabe, até o momento, o que teria provocado o incêndio, mas após relatos, os indícios são de que tenha sido um incêndio criminoso.

De imediato, a Polícia Militar realizou diligências nos possíveis locais de estadia do principal suspeito de atear fogo contra a residência, mas não conseguiu localizar o indivíduo. Os policiais passaram as informações e identificação do suspeito à Polícia Judiciária Civil de Colíder, que investigará o caso.

 

Acompanhe outras informações no Jornal da 93 FM

Briga de CasalCasa pega fogo em ColíderColíderex-marido ateia fogoIncêndioIncêndio criminosoPolíciaresidência incendiada
Comentários (0)
Fazer Comentário