Carro pega fogo após bater em pedra e cair em barranco

Um carro modelo Ford K ficou totalmente destruído após pegar fogo na região conhecida como Serrinha, entre as cidades de Tangará da Serra e Nova Olímpia, no final da noite de segunda-feira (4). O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local o veículo já estava em chamas.

O sargento Silveni, do Corpo de Bombeiros que esteve a frente da ocorrência disse que o motorista perdeu o controle da direção após bater em uma pedra. “A gente chegou no local e ele nos relatou que estava descendo a serra e veio a colidir com uma pedra e a partir daí ele já notou que não possuía mais freio e alguns metros abaixo ele bateu em uma outra pedra, onde veio a parar e o carro veio a pegar fogo”.

Por sorte, os bombeiros chegaram a tempo para controlar o fogo, sendo assim as chamas não atingiram a vegetação, visto que o carro caiu em um barranco onde haviam diversas árvores.”Por ele ter saído da estrada e estar beirando a mata e ainda haviam folhas secas, poderia se propagar pela mata a dentro esse incêndio, então conseguimos chegar a tempo para que isso acontecesse”, complementa.

O motorista do carro não teve ferimentos e o veículo teve perda total. (Colaborou TV Vale Record)

 

Bar incendiado em Sinop

Um homem de 32 anos foi preso, suspeito de atear fogo no conhecido Bar do Bigode. O estabelecimento fica localizado na rua das Dálias, no Jardim Imperial, em Sinop. O Bar do Bigode abre apenas nas sexta-feiras, sábados e domingos, porém na manhã desta segunda-feira (4), um homem foi visto sentado em um banquinho do estabelecimento, sozinho.

Um outro rapaz que passava pelo local, teria conversado com o suspeito, e ao questiona-lo sobre o que estaria fazendo ali, o homem respondeu que “daqui a pouco vou fazer um serviço aqui”, mas no momento o que se imaginava era que o homem estava apenas embriagado e não falava ‘coisa com coisa’.

Alguns minutos depois, o bar começou a ser consumido pelas chamas do fogo, quando o suspeito correu em destino à um supermercado que fica nas proximidades, mas não conseguiu escapar e foi preso pela Polícia Militar que havia sido acionada. O homem disse que estaria tendo alucinações, que alguma coisa estaria dizendo para ele fazer alguma coisa. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

O Corpo de Bombeiros, também acionado, chegou rapidamente e conteve as chamas do fogo. Nas fotos abaixo, é possível perceber o prejuízo tido pelo comerciante, onde várias mesas e cadeiras foram consumidas pelo fogo.

O comerciante mora próximo ao estabelecimento, e logo foi informado sobre o fogo, onde foi até o local para ver o que estaria acontecendo. O bar é bastante conhecido em Sinop, por ser um ponto de encontro de amigos.

Assista essa notícia sobre o incêndio no bar que foi destaque do Jornal da 93 desta terça-feira:

Se inscreva em nosso canal do YouTube