Homem é preso após atear fogo no Bar do Bigode

O estabelecimento fica localizado na rua das Dálias, no Jardim Imperial, em Sinop. Segundo as informações, no início o suspeito estava sentando em um banquinho do bar.

Um homem de 32 anos foi preso, suspeito de atear fogo no conhecido Bar do Bigode. O estabelecimento fica localizado na rua das Dálias, no Jardim Imperial, em Sinop. O Bar do Bigode abre apenas nas sexta-feiras, sábados e domingos, porém na manhã desta segunda-feira (4), um homem foi visto sentado em um banquinho do estabelecimento, sozinho.

Um outro rapaz que passava pelo local, teria conversado com o suspeito, e ao questiona-lo sobre o que estaria fazendo ali, o homem respondeu que “daqui a pouco vou fazer um serviço aqui”, mas no momento o que se imaginava era que o homem estava apenas embriagado e não falava ‘coisa com coisa’.

Alguns minutos depois, o bar começou a ser consumido pelas chamas do fogo, quando o suspeito correu em destino à um supermercado que fica nas proximidades, mas não conseguiu escapar e foi preso pela Polícia Militar que havia sido acionada. O homem disse que estaria tendo alucinações, que alguma coisa estaria dizendo para ele fazer alguma coisa. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

O Corpo de Bombeiros, também acionado, chegou rapidamente e conteve as chamas do fogo. Nas fotos abaixo, é possível perceber o prejuízo tido pelo comerciante, onde várias mesas e cadeiras foram consumidas pelo fogo.

O comerciante mora próximo ao estabelecimento, e logo foi informado sobre o fogo, onde foi até o local para ver o que estaria acontecendo. O bar é bastante conhecido em Sinop, por ser um ponto de encontro de amigos.

Bar do Bigode incendiado. (Foto: Edinaldo Lobo / 93 FM)

 

Bar do Bigode incendiado. (Foto: Edinaldo Lobo / 93 FM)
Bar do Bigode incendiado. (Foto: Edinaldo Lobo / 93 FM)

 

Bar do Bigode incendiado. (Foto: Edinaldo Lobo / 93 FM)

 

Confira essa e outras informações na transmissão ao vivo do programa Jornal da 93:

Bar do BigodeIncêndiopegou fogoPolíciaPresosinop