Capotamento mata professora em rodovia de Mato Grosso

O capotamento que matou a servidora pública, foi registrado em uma curva na MT-243. Acesse e confira mais detalhes!!!

A professora Clair Bona, de 46 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (13), após capotar o carro que dirigia, um Volkswagen Virtus Branca, na rodovia MT-243, próximo à curva de um frigorífico em Querência (844 km de Cuiabá). A vítima era diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Crescer e Aprender.

Segundo boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local, a professora estava inconsciente dentro do veículo. Foi acionada a equipe de saúde do Hospital Municipal de Querência, mas os profissionais apenas constataram o óbito.

O Prefeito Municipal de Querência, Fernando Gorgen, decretou três dias de luto oficial pelo falecimento da professora. Também foi emitida nota de pesar.

Nota de pesar:

Com profundo pesar a Prefeitura Municipal de Querência comunica o falecimento da servidora Clair Bona Diretora do CMEI Crescer e Aprender, ocorrido hoje (13/06/2022) em Querência.

A Administração Municipal é grata pelos seus serviços prestados com profissionalismo e dedicação, os quais sempre serão lembrados!

Neste momento de consternação pela irreparável perda, manifesta solidariedade e roga a Deus pelo conforto a todos os familiares e amigos.

(Olhar Direto)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Capotamento em Mato GrossoProfessora morre em AcidenteVítima Fatal