Cão Luke e soldados dos Bombeiros passam a procurar menino desaparecido

As buscas pelo garoto Claudemir Ramos Quintino, de 11 anos, passam a ter o auxílio do cão Luke, além dos soldados militares do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Bruno Ferreira Lima e Dayane.

O menino que reside no distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã, está desaparecido a cerca de 19 dias.

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Moura, aponta que na manhã de ontem, os a equipe, junto com o cão, foram até a comunidade para colaborar nas buscas.

“Teve uma solicitação por parte da Polícia Civil, que está fazendo essas diligências e levantamento da investigação para apurar o desaparecimento do Claudemir, onde foi requisitada a presença do soldado Lima e Dayane, que são especialistas, junto com o cão Luke, que é especializado em buscas e resgate”.

Leia também: Desesperada, família procura por menino desaparecido

Já em Nova Ubiratã, a equipe e o cão foram recebidos pelo pelotão da Polícia Militar, que os encaminharam até a comunidade Entre Rios, onde o menino mora. “Pra conversar com a mãe dele, tendo em vista que no Boletim de Ocorrência, ele alega que o menino foi visto no município de Feliz Natal, em via pública, ou seja, mais de 70 quilômetros. O que dificulta ter um ponto de partida para o início das buscas”, complementa o comandante.

O Capitão Moura assegura que não há uma informação concreta para que os trabalhos sejam concluídos e o menino seja localizado. “Por exemplo, não foi visto, ah…ele entrou em uma região de mata, então não tem como o cão farejar, se não tem uma informação mais precisa”, conclui.

Claudemir foi visto pela última vez no dia 16 de dezembro de 2019, quando saiu da casa da mãe – por volta do meio dia – dizendo que iria até a casa do irmão, na Vila Entre Rios.

Claudemir, está desaparecido desde o dia 16 de dezembro. Na foto, está ao lado da mãe. (Foto: Arquivo da Família)
BombeirosBuscasCãoDesaparecidoMeninoSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário