Desesperada, família procura por menino desaparecido há 10 dias

A família está desesperada, a procura de Claudemir.

Uma criança está desaparecida desde o último dia 16 de dezembro, no município de Nova Ubiratã (168 km de Sinop). Claudemir Ramos Quintino tem dez anos de idade e foi visto pela última vez no dia 16, quando saiu da casa da mãe – por volta do meio dia – dizendo que iria até a casa do irmão, na Vila Entre Rios.

Após o garoto sair, não voltou mais e nenhuma informação foi repassada à família que o procura incansavelmente há dez dias. Não há pistas sobre o possível paradeiro de Claudemir e também não há informações sobre qualquer inimizade do menino.

A equipe de reportagem da 93 FM entrou em contato com a família e falou com a tia do garoto, Cássia Ramos.

“Depois desse dia… ele não voltou pra casa, ninguém mais viu, ninguém sabe, onde a gente pergunta, ninguém dá notícias. Já são 11 dias procurando ele e a gente não encontra nenhuma pista nem nada, então a gente tá sem chão”, disse a tia do garoto, que é irmã da mãe.

Segundo Cássia, por telefone, a família já fez buscas nas regiões de Feliz Natal, do Distrito da Vila Entre Rios e estradas das proximidades, mas nenhuma pista sobre o paradeiro de Claudemir foi encontrada.

Para mais informações, é possível comunicar a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil ou até mesmo entrar em contato com a família de Claudemir.

Telefones: (66) 9 9674-7614 ou 9 9982-7716.

DesaparecidoEntre RiosGaroto DesaparecidoMeninoNova UbiratãPolíciaProcurasumiu
Comentários (0)
Fazer Comentário