Bombeiro é encontrado em estado grave, não resiste e morre em MT

O Bombeiro Militar foi encontrado em estado grave pela própria esposa, vindo a óbito momentos depois. Confira mais detalhes...

O sargento do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, Helden, 38 anos, morreu nesta quarta-feira (1º) no Pronto-Socorro do Hospital Regional Albert Sabin.

O militar foi encontrado por volta das 6h30, já em estado grave em casa, pela esposa que acionou o Corpo de Bombeiros.

Os socorristas ainda encontraram Helden com os sinais vitais, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e o encaminharam para unidade de saúde, no entanto, o sargento não resistiu.

A suspeita é que o militar tenha tirado a própria vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um laudo técnico deve ficar pronto nos próximos dias e apontará a causa clínica da morte.

Em nota, a 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar confirmou o óbito, mas sem dar detalhes. Informou apenas que o velório iniciou às 16 horas na Funerária Nossa Senhora Aparecida, localizada na Avenida F, em Alta Floresta.

Nas redes sociais, parentes amigos lamentaram a morte do bombeiro.

“Que Deus conforte o coração de todos nós”, escreveu uma internauta.

“O meu preto que dor você deixou aqui. A imensa saudades ficará conosco. Vai em paz neguinho, só Deus para explicar e acalmar todos nossos coração”, disse outra.

 

Peça ajuda

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

(Divulgação)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Pai É Preso Acusado De Abusar Da Própria Filha De 16 Anos Em Sinop

Motorista Fica Ferido Após Carreta Tombar Na MT-140 Em Sinop

Sinop: 96% De Amostras Coletadas São Positivas Para Dengue

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

BombeiroCasos de Suicídio Mato GrossoVítima Fatal